Comunicados SGDP

COMUNICADO - 23/11/2023: Novas orientações em função do desligamento dos elevadores do Prédio Minas

 
Imagem de Atendimento SGDP
COMUNICADO - 23/11/2023: Novas orientações em função do desligamento dos elevadores do Prédio Minas
por Atendimento SGDP - quinta, 23 Nov 2023, 13:41
 

NOVAS ORIENTAÇÕES EM FUNÇÃO DO DESLIGAMENTO DOS ELEVADORES DO PRÉDIO MINAS

 

A Seplag emitiu nova orientação com procedimentos administrativos referentes à recomendação para suspensão das atividades presenciais no prédio Minas da Cidade Administrativa, a contar do dia 20/11/2023. Veja:

 

SERVIDORES QUE ESTÃO NO REGIME PRESENCIAL E QUE TENHAM ATIVIDADES INCOMPATÍVEIS COM O TELETRABALHO


Os servidores que estão no regime presencial e que tenham atividades incompatíveis com o teletrabalho, e/ou que NÃO tenham cumprido o estágio probatório, ou ainda não cumpram todas as condições e requisitos para realização do teletrabalho, devem permanecer em atividade presencial.


Para que os servidores que permanecerão em trabalho presencial cheguem com segurança aos seus postos de trabalho, deverão entrar normalmente pela portaria principal registrando seu ponto nas catracas de acesso ao prédio, se dirigirem ao subsolo, descendo um lance de escadas, e então utilizar os elevadores privativos localizados após as portas de vidro, que durante todo o período de manutenção dos elevadores centrais, permanecerão funcionando.


Para os servidores que tiveram dificuldade de acesso às suas estações de trabalho entre os dias 20 e 23/11/2023 e não puderam realizar teletrabalho nesse período, as chefias deverão informar os fatos através do e-mail atendimento.sgdp@meioambiente.mg.gov.br, até amanhã (24/11/2023). Nesses casos, serão tomadas as providencias necessárias para a disponibilização de código de abono da ocorrência de ausência gerada para o(s) dia(s) de falta(s) compreendidos entre 20 e 23/11/2023. Lembrando que em caso de ausência integral do dia de trabalho ou cumprimento da jornada de trabalho menor que 06 horas, não há pagamento da ajuda de custo.

 

Ficou com dúvida? Nós te ajudamos!

Entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento.sgdp@meioambiente.mg.gov.br

 

Diretoria de Pagamento, Direitos e Vantagens – DPDV

Superintendência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – SGDP