Gerando relatório de MTRs

Você poderá ainda gerar relatórios em formato de planilha dos MTRs emitidos, para determinado período, como Gerador, como Transportador, ou como Destinador, a depender do seu perfil declarante, acessando no menu “Manifesto” a opção “Relatório de MTRs”. Ao selecionar essa opção, a seguinte tela se abrirá:

Estes relatórios listam os MTRs referentes ao período que você indicar. Não estipulando um período de tempo, o sistema emitirá um relatório de todos os MTRs emitidos até o dia da solicitação. Além de poder emitir o relatório de seus MTRs como Gerador, como Transportador ou como Destinador, você poderá ainda, para seus MTRs emitidos como Gerador, fazer a pesquisa por Transportador ou por Destinador ou ambos. A mesma lógica se aplica se optar por emitir o relatório por “Meus MTRs de Transportador” ou por “Meus MTRs de Destinador”. 

Ou seja, com o perfil de Transportador você poderá emitir um relatório dos MTRs em que foi transportador do resíduo, por Gerador parceiro e por Destinador parceiro, e com o perfil de Destinador você poderá emitir um relatório de seus MTRs por Gerador e por Transportador.

O relatório será fornecido pelo Sistema MTR em arquivo Excel (*.xls), podendo ser manuseado à sua conveniência, através do uso de filtros de seleção. Destacamos que os dados numéricos (quantitativos) na planilha gerada devem ser convertidos em número para realização de soma, pois toda a planilha é gerada pelo sistema em formato texto.

Clique aqui para fazer download de um exemplo de Relatório de MTRs em formato Excel.



Última atualização: segunda, 31 Ago 2020, 17:12