Capacitação em Segurança da Informação

O Sisema, por meio da Superintendência de Tecnologia da Informação - STI contratou a  Wunder Conscientização em Cibersecurity, uma plataforma que oferece micro-treinamentos divertidos e eficazes para capacitar todos os servidores no âmbito da Segurança da Informação. 

A relevância dessa aquisição está diretamente relacionada à necessidade dos servidores saberem lidar com ameaças cibernéticas cada vez mais complexas. 

A ferramenta disponibilizada pela Wunder representa um recurso de grande valor para manter nossos conhecimentos continuamente atualizados, favorecendo a construção de uma cultura organizacional mais segura no manejo de dados sensíveis. 

Para acesso à ferramenta, todos os servidores receberam, um login e senha, enviados para seus respectivos e-mails institucionais. Ressaltamos a importância de manter as informações de acesso confidenciais. Acesse a plataforma da Wunder e confira os treinamentos disponíveis.

Em caso de dúvidas ou dificuldades no acesso à plataforma, a equipe da STI estará à disposição para prestar todo o suporte necessário pelo e-mail atendimento.infra@meioambiente.mg.gov.br 

Última atualização: quinta, 29 Fev 2024, 10:35