Comunicados SGDP

COMUNICADO - 29/06/2023: Cadastro de novos planos de trabalho para o teletrabalho

 
Imagem de Atendimento SGDP
COMUNICADO - 29/06/2023: Cadastro de novos planos de trabalho para o teletrabalho
por Atendimento SGDP - quinta, 29 Jun 2023, 11:23
 

CADASTRO DE NOVOS PLANOS DE TRABALHO PARA O TELETRABALHO

 

Informamos que por determinação da Seplag, por meio da Orientação de Serviço SEPLAG/SCAP n.º 02/2023, no próximo mês de julho/2023, será necessário que os planos de trabalho para o teletrabalho de todos os servidores sejam recadastrados no sistema Ponto Digital, em um novo formato que será disponibilizado pela Seplag. 

Para os servidores já autorizados a desempenhar atividades no regime de teletrabalho, as chefias imediatas deverão cadastrar novos Planos de Trabalho Individual, com vigência a partir de 1º/07/2023.

Importante esclarecer que, os servidores que já tiveram as metas aprovadas pelo Subgrupo Gestor do seu respectivo órgão ou entidade de exercício e o teletrabalho autorizado pela SGDP, permanecem com o teletrabalho aprovado e não precisam de nova deliberação do Subgrupo Gestor e nem de retornar ao regime de trabalho presencial para preenchimento dos novos planos, salvo por determinação da chefia imediata.

Por fim, ressaltamos que todos os planos ativos atualmente tiveram a data fim alterada para o mês 06/2023, automaticamente pela Seplag, e o novo formato do plano de trabalho individual será disponibilizado em breve pela Seplag.

Novo comunicado com mais orientações será divulgado assim que o plano de trabalho estiver disponível para cadastro no sistema Ponto Digital.


Para mais informações, entre em contato pelo e-mail atendimento.sgdp@meioambiente.mg.gov.br

 

Superintendência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas